Blog

Voltar
09/06/2015 NOVIDADES

Treino a 2: série de exercícios para malhar com o namorado

Treinar com o namorado pode ser muito produtivo. Veja essa série de exercícios para malhar a dois, esculpir curvas perfeitas e, de quebra, ficar mais pertinho do seu amor. Aproveite

Treinar com o namorado pode ser um incetivo para sua malhação. "Quando o casal treina junto, há menos chances de desistências e deslizes, porque há o incentivo do outro. A parceria também estimula a cumplicidade entre os dois e afeta positivamente a libido", afirma Jairo Diógenes, educador físico e coordenador técnico do Centro de Bem-Estar Levitas (SP).

Sucesso em dose dupla
Algumas dicas para o treino combinado dar supercerto:

- O primeiro passo é partir sempre para uma modalidade que agrade aos dois. Pode ser musculação, corrida...
- Estabeleçam um horário bom para o casal, para que o treino não vire mais um fator de estresse na agenda.
- Os objetivos podem até ser os mesmos, mas a evolução é individual. Não desanime, os homens tendem a ter resultados mais rápidos. Com paciência e dedicação você também chega lá!
- Troque as críticas por elogios. Isso vai motivar seu parceiro, melhorar o entendimento entre vocês e, é claro, favorecer o treino.

Para se inspirar
"Parei de praticar atividade física há mais de quatro anos e fiquei empolgada quando meu namorado sugeriu que fizéssemos academia juntos. Estamos bem disciplinados: malhamos pelo menos três vezes na semana. Aproveitamos para conversar, principalmente durante os exercícios aeróbicos. Já senti melhoras na minha disposição e ele emagreceu um pouco. Fora que a academia é uma ótima desculpa para encontrá-lo mais vezes".
Débora Giron, médica, 24 anos, namorada e parceira de malhação de Thiago Sacref, 28 anos. 

 

Fonte: www.corpoacorpo.uol.com.br

Post's Relacionados:

Comentários

Voltar