Eventos

Voltar

Eventos

Jeito Moleque no Álvares Cabral
Jeito Moleque no Álvares Cabral O grupo paulistano, Jeito Moleque se apresenta neste sábado, dia 27, no Álvares Cabral com o show “Acústico Jeito Moleque”. O projeto começou a ser apresentado em março deste ano, em São Paulo, todas as quartas-feiras, no Armazém da Vila, casa de shows na Vila Olímpia, bairro onde a banda começou sua carreira. O sucesso de público a cada noite incentivou a banda a levar o projeto também para a estrada. Desde então, o Jeito Moleque já mostrou o show em casas como Santa Aldeia, em São Paulo e Floripa Music Hall, em Florianópolis.
Acostumados a se apresentar para grandes platéias, Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (banjo, violões e vocal) e Rafa (pandeiro e vocal), se apresentam num cenário projetado especialmente para aproximá-los ainda mais de seus fãs. O palco, mais baixo do que o normal, é posicionado no meio do público e os músicos ficam sentados em bancos. Também foi criado um cenário especial, composto por uma cortina de leds e painéis de acrílico com a logomarca da banda.
Um dos diferenciais do “Acústico Jeito Moleque” é não ter um repertório fixo. A cada apresentação, a banda escala variadas canções de grandes nomes da música como O Rappa “Pescador de ilusões”, Vanessa da Mata “Boa sorte/Good luck”, Zeca Pagodinho “Maneiras”, entre outros, que o Jeito Moleque tempera com arranjos de samba.

Local: Álvares Cabral, Vitória.

Informações: www.matrixshows.com.br
Páginas: 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
Voltar