Eventos

Voltar

Eventos

Carnaval RC
Carnaval RC A Academia Razões do Corpo vai botar o bloco na rua! Isso porque uma das 20 alas da agremiação Pega no Samba será exclusiva para os alunos e convidados da academia. Ao todo 30 casais irão desfilar representando a trágica história de amor escrita por Willian Shakespeare no século XVI: Romeu e Julieta.

A Escola Pega no Samba é a segunda a entrar na avenida na sexta-feira (10), logo após a Andaraí. Os desfiles começam às 22 horas, no Sambão do Povo.

O professor Denis Lopes, preocupado em não deixar ninguém fazer feio na avenida elaborou aulas exclusivas de preparação para o carnaval. E para encerrar a programação, acontece nesse sábado (04), a partir das 9 horas Aulão de Carnaval RC.

Dentro da programação haverá a participação de componentes da Pega no Samba, Rainha de Bateria da Pega no Samba, Jordana Martins Além do Rei Momo Achiles Tade Sunderhus e a 1ª Princesa Amanda Letícia Nogueira.

Além claro de muito samba e marchinhas, relembrando os antigos carnavais.

Transporte

E pensando na comodidade e segurança dos alunos, a Razões do Corpo irá disponibilizar aos foliões um ônibus para levá-los ao Sambão do Povo.

O ponto de encontro será na própria academia, às 19 horas. Assim os participantes da ala Romeu e Julieta não se preocuparão com estacionamento e poderão curtir ainda mais a festa.

Serviço:
Aulão de Carnaval RC
Local: Academia Razões do Corpo - Av. Marechal Campos, 67, Vitória
Dia: 04 de fevereiro - Sábado
Horário: 9 horas
Mais informações: (27)3223.1537
(27)8806.1106
CAMPEONATO DE MUSCULAÇÃO
CAMPEONATO DE MUSCULAÇÃO Supino reto, Agachamento e Levantamento Terra.

A academia Razões do Corpo realiza no dia 1º de outubro, a primeira edição do Campeonato de Musculação das atividades supino reto, agachamento e levantamento terra para o público feminino e masculino. O evento que vai acontecer na calçada da academia, às 10h.

Segundo o professor André Ocleys a competição é para estimular ainda mais aos alunos para pegarem firme em seus treinos e promover uma interação entre eles. “Com os treinos para a competição os participantes terão um ganho de força de membros superiores e inferiores, e consequentemente alcançaram melhores resultados na prática dos exercícios”, ressalta.

A categoria masculina será dividida da seguinte forma: de 60 kg a 69kg, de 70kg a 79kg, 80kg a 89kg e acima de 90kg. Já a categoria feminina será categoria única.

O campeão de cada categoria terá a oportunidade de disputar o título da categoria absoluto, onde cada um terá uma nova tentativa. Aquele que obtiver o melhor índice será declarado campeão da categoria obsoluto. O vencedor da categoria absoluto vai ganhar um final de semana em um hotel com direito a café da manhã, almoço, jantar para ele e o acompanhante e mais um kit de suplementos e, é claro, a medalha.

Serviço:
1º Campeonato de Musculação – Supino Reto, Agachamento e Levantamento Terra
Dia : 1° de outubro.
Horário: 10h.
Local: Na caçada da Academia Razões do Corpo- Av. Marechal Campos, 67, Vitória-ES.
Tel: (27) 3223-1537
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
Voltar